Contato docurasdare@gmail.com cel (11) 7117-2370

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Casamento da Carol

Oi,

Quero compartilhar com voces a alegria que foi fazer os doces e bolo do casamento da Carol.
Foi o primeiro casamento que fiz. Foi lindo e inesquecivel !!!
O lugar é lindo (Felix Bistro) muito verde - eu adoro.
As cores escolhidas pelos noivos foram azul e branco!

Essa linda decoracao e arranjos foram feitos pela  Calu Carvalho http://calucarvalho.blogspot.com/



Essa foi a mesa de bem casados, bem romantica,  para ficar com ar moderno montei piramides  ....



O tradicional  bolo de andares, este foi diferente a pedido da noiva, os noivinhos nao ficaram em cima do bolo.

O bolo servido foi de prestigio trufado.... uma delicia!
Olha o charme dos noivinhos com os gatinhos, os bebes da Carol!!





A mesa de doces.... as flores , o jardim deram um toque especial!


Os docinhos..... hummmmm

Bombons branco com recheio de brigadeiro branco e flor de pasta americana, ficaram lindos!!!


Os tradicionais brigadeiros nao poderiam faltar, mas com uma carinha mais moderna... de copinho e com lacinhos! rs


Carol, obrigada pelo carinho e confianca, desejo a voces muita felicidade!!

Beijos,

Rê.

9 comentários:

  1. Que lindooooooo! Com tanto trabalho na empresa e voce ainda tem tempo de fazer docinhos pra festa?????? Ai, essa minha amiga!!!
    Fia, parabéns!!! Tanto orgulho de voce! Bjos

    ResponderExcluir
  2. AMEI os docinhos !! Ficou tudo lindo lindo lindo !!!
    Super obrigada por tudo !!!
    :o)

    ResponderExcluir
  3. Olá Rê, tudo bem?

    Então voce também é Regina Célia, que lindo nome, né!!!!!

    Rê voce é uma artista, quanta coisa linda, voce fez para esse
    casamento, tão chique. Devia estar tudo muito gostoso, só a
    apresentação já diz tudo.

    Obrigada pela visita no meu blog, adorei.

    um beijo carinhoso, e vamos nos falando

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  4. Menina que delicia seu blog, literalmente.
    Adorei todos seus quitutes, o panetoneeeeeee nossa.
    Os doces no copinho, o halloween, amei tudo, vc é fantastica!
    Adorei o bolo do casamento e a decoração. Lindo
    Obrigada pela sua visita
    Estou te seguindo viu?
    Se quiser me seguir, vou adorar.
    Bem, amanha vou postar outra arte minha, apareça por lá.
    Beijos e boa noite

    ResponderExcluir
  5. Rê, que coisa linda! Tudo tão elegante e delicado. O bolo perfeito, os docinhos de chocolate com flor azul são um sonho, os bem casados tambem ficaram muito chiques nessa prateleira de ferro. Amei! parabéns à sua amiga pelo casório e a você pelo belo trabalho :)
    Bjs, Pat

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

    Não deixe de curtir minha página no Facebook se puder tá.....bjs

    valartesdigitais.blogspot.com

    Val

    ResponderExcluir
  7. Amiga como seu trabalho esta lindo, fico imaginando o quanto não esta gostoso também....rs

    Vamos organizar o niver do Pedrão, quero docinhos e um bolo especial para o o meu bebe, já vai pensando.

    Parabéns, você merece tudo de bom.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa que bom te ver por la amiga. Adorei!!!
    Mas não vi seu rostinho em meu mosaico, ficaria feliz em te ver por la sempre...
    Apareça em casa!
    Beijos mil

    ResponderExcluir
  9. Re que lindoooooo... amei.... estou louca para experimentar todos.... ai que vontade de casar novamente..... sds... bjs

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz com seu comentário!!!