Contato docurasdare@gmail.com cel (11) 7117-2370

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Aniversário do Dudu

Eu adoro fazer coisas que agradam as crianças, to sempre inventando alguma coisa rs
Sábado foi a festa de aniversário do Dudu sobrinho do meu namorado! Ele fez 3 anos e adora o Ben 10, esse foi o tema do aniversário e para mim uma ótima oportunidade para fazer docinhos rsrs

Foram 4 tipos de docinhos, os nossos velhos conhecidos beijinho e brigadeiro mas com uma cara nova!

Satine com Choco power - coloquei a carinha do Ben 10 feito de pastilhagem.
É um copinho de chocolate recheado de brigadeiro com choco power, uma delícia.
Achei que ficou uma graça!




A decoração era toda verde escuro, verde claro e preto.

Beijinho - aqui cobri com chocolate e decorei com chocolate verde limão!!!

Detalhe forminhas e tapetinho tudo em verde e preto rsrs





Supresinha de Uva - Brigadeiro branco com uma uva sem caroço e cobertura de chocolate

Essas forminhas do Ben 10 são lindas!!





Brigadeiro Prestígio - Brigadeiro de chocolate com recheio de coco




Foi uma delicia fazer esses docinhos, a criançada adora e eu tambem rsrs


bjs

Rê.

Um comentário:

  1. Amore! Esses docinhos estão com cara de quero mais!!! Além de lindos né! Adorei as carinhas de Ben 10! Continue assim e tenho certezaque fará mto sucesso!!! Torõ sempre por voce! bjos amiga!

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz com seu comentário!!!