Contato docurasdare@gmail.com cel (11) 7117-2370

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Pirulitos de brigadeiro

Oi, como estou em férias, ontem resolvi fazer Pirulitos de brigadeiro.
Minhas afilhadas adoram brigadeiro, então resolvi testar uma receita que minha amiga me passou.

Para fazer, você precisa de:
Bolacha Maria
Brigadeiro já frio um ponto antes de enrolar (um pouco mole para facilitar colocar na bolacha)
Chocolate para a cobertura (eu usei cobertura fracionada da Garoto)
Palito para sorvete
Confeitos (granulados, bolinhas, coração...)
Saquinhos
Fitinhas

Inicia separando os pares de bolacha. (tomem cuidado com as bolachas trincadas, elas realmente dificultam o trabalho).
Colocar um camada generosa de brigadeiro, o palito e a outra bolacha, como se fosse um sanduíche.

Assim eles ficaram antes da cobertura:










Derreta o chocolate para cobertura e cubra os pirulitos, neste momento você deve colocar os confeitos para decorar, se o chocolate esfriar não vai grudar os confeitos.
Se você for decorar com chocolate branco tem que deixar esfriar para decorar.




Depois de secos e embalados, eles ficaram assim, prontos para presentear.
Uma ótima opção para aniversário de criança.


Espero que gostem!
bjs, Rê.

3 comentários:

  1. Amei, amei!!! Parece bom memso...e lindos... Quero muito tudo isso!
    Bjos e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero com certeza! Não se esqueça de mim.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Reeeeeeeeeeeeeee
    Tudo bem linda? Ai que blog delicioso.... eu como sou uma chocolatra amei...rs...
    Sds...
    Beijocas
    Patty Laquale

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz com seu comentário!!!